Polícia

Trabalhadores e estudantes alvos de arrastão no Fonseca

Um arrastão causou pânico em quem passava pelo Fonseca, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h10, na Zona Norte de Niterói. Vinte pessoas, entre estudantes e trabalhadores, foram vítimas de quatro criminosos armados que atacaram motoristas e pedestres que passavam pelas ruas Oscar da Fonseca, Maurício de Lacerda e Romoaldo Peixoto. Não houve confronto, ninguém ficou ferido.

Vítimas registram os roubos na 78ªdp (Fonseca). Foto/Colaboração: Ledilson Paiva

Uma das vítimas, que não quis se identificar, moradora do bairro Santa Barbara, foi vítima dos criminosos no cruzamento da Rua Oscar do Fonseca com Travessa Maia, no carro dela tinham seis pessoas.

"Levaram nossas bolsa com documentos e dinheiro, estávamos indo para o trabalho. Eles pararam na frente do meu carro e anunciaram o assalto já apontando a arma, eles só queriam os pertences, ficamos muito nervosos, precisamos que o policiamento seja reforçado principalmente nas primeiras horas da manhã", disse assustada.

Em outro veículo, uma mulher também foi alvo dos bandidos, que estavam em um carro, modelo Honda HRV marrom, quando levava quatro adolescentes para a escola. Todos os pertences das vítimas, incluindo os livros escolares foram levados.

As vítimas registraram o caso na 78ª Delegacia de Polícia, no Fonseca.

< Preso acusado de homicídio em Maricá Demitir técnico é mais fácil que se planejar e traçar um perfil <